terça-feira, 11 de setembro de 2018

Bolsonaro tem alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva, diz hospital

SHARE

Texto assinado pelos médicos afirma que candidato não tem sinais de infecção ou febre e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa.

      Por Estadão Conteúdo
      Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG) (Diego Vara/Reuters)

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou agora para uma unidade de cuidado semi-intensivo, informou, nesta terça-feira, 11, o Hospital Albert Einstein, em nota.

“Foi iniciada uma dieta leve, com boa tolerância do paciente, sem apresentar náuseas ou vômitos”, informou o hospital. O texto, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, acrescenta que Bolsonaro não tem sinais de infecção ou febre e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa.

No boletim divulgado na manhã desta terça-feira, o hospital havia informado que o capitão do exército, em decorrência da melhora intestinal, teve a sonda nasogástrica retirada.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político estava na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7.

Com informações:Exame



SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: