![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3jCctiPive2jXcQGcr3Jnz26EUl8nyk5ih3J4asOxkVdSRB_4gRzj8ueLyrwqatAk2r0LuNzgGpDa-Rk-9GLY9uDDPImKople8AVghwwlSM0jwas_aOISfAp9gB1gPFXOQf_NH4PVME0/s1600/Tremor.jpg)
“É um tremor considerável, mas ainda não sabemos de estragos no Brasil e na Bolívia. Qualquer tremor assim tem reflexos. Por isso, as pessoas sentiram aqui”, disse o professor da UnB George Sand França.
Prédios na região da Avenida Paulista e no Centro foram esvaziados. O Prédio da Petrobras, no número 901 foi esvaziado e o do Ministério Público na rua Riachuelo. Moradores da Zona Oeste da capital também relatam que precisaram deixar os prédios em que estavam por causa de tremores.
Moradores de Brasília sentiram um tremor de terra e prédios foram evacuados em diferentes áreas da capital, como o Setor Bancário Sul, o Setor Comercial Sul e o Setor de Indústrias Gráficas. Servidores de órgãos públicos como a Infraero e o ICMBio disseram que foram ordenados a deixar as sedes por medida de precaução. Não há informação sobre feridos na capital.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1 / Correio Braziliense e VG
Na Bolívia tem muita gente de Chapadinha, estudando lá
ResponderExcluir