A U. I. Alexandre Costa apresentou nesta quinta-feira (29/06), mais uma edição do “ ARRAIA DA ALEGRIA”, com lindas apresentações dos alunos do turno vespertino, tudo começou ás 14h como divulgado. No Arraial tivemos apresentações de danças, fechando as apresentações, com a tradicional quadrilha que animou o público presente.
 |
| Apresentação da dança das boneca |
Deliciosas comidas típicas como caldo, mingau de milho e pipoca foram bastante concorridas e engrandeceram ainda mais a festividade.
 |
| Apresentação da quadrilha mulambos |
Segundo a direção da escola o objetivo do evento é fazer a integração entre os alunos e a comunidade, resgatando e incentivando a cultura junina. A festa reuniu muita gente, entre professores, pais, alunos e a comunidade.
 |
| Dança xote das meninas |
O blog do Valdivan, parabeniza aos alunos, diretores, professores e funcionários pelo belo trabalho realizado, em mais uma linda festa junina.
 |
| A equipe de profissionais da U.I. Alexandre Costa |
 |
| A Especialista Fabiana |
0 comentários: