quinta-feira, 29 de junho de 2017

U.I. Alexandre Costa realizou mais um arraial de sucesso no turno vespertino.

SHARE
Por: Valdivan Alves
A U. I. Alexandre Costa apresentou nesta quinta-feira (29/06), mais uma edição do “ ARRAIA DA ALEGRIA”, com lindas apresentações dos alunos do turno vespertino, tudo começou ás 14h como divulgado. No Arraial tivemos apresentações de danças, fechando as apresentações, com a tradicional quadrilha que animou o público presente.
Apresentação da dança das boneca
Deliciosas comidas típicas como caldo, mingau de milho e pipoca foram bastante concorridas e engrandeceram ainda mais a festividade.
Apresentação da quadrilha mulambos
Segundo a direção da escola o objetivo do evento é fazer a integração entre os alunos e a comunidade, resgatando e incentivando a cultura junina. A festa reuniu muita gente, entre professores, pais, alunos e a comunidade.
Dança xote das meninas
O blog do Valdivan, parabeniza aos alunos, diretores, professores e funcionários pelo belo trabalho realizado, em mais uma linda festa junina.
A equipe de profissionais da U.I. Alexandre Costa
A Especialista Fabiana


  
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: