quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ordem do Mérito Militar: Temer vai homenagear juiz Sérgio Moro

SHARE
Citado na operação, presidente deve entregar honraria ao magistrado nesta quarta-feira, no Quartel-General do Exército, em Brasília
Mesmo citado na operação, presidente deve
 entregar honraria ao magistrado, no Quartel-
General do Exército, em Brasília
O governo do presidente Michel Temer vai homenagear Sérgio Moro. Ministro da Defesa, Raul Jungmann decidiu conceder a Ordem do Mérito Militar ao juiz federal responsável pela Operação Lava Jato. Com isso, Moro passará a fazer parte, com o grau de Oficial, do Corpo de Graduados Especiais da Ordem do Mérito Militar. a informação é do site ‘O Dia’.

Citado na Lava Jato, Temer deverá participar da cerimônia, que vai ocorrer nesta quarta-feira (19), às 10h, no Quartel-General do Exército, em Brasília. Caso vá ao evento, o próprio Temer entregará a medalha a Moro.

“Não há qualquer constrangimento. O presidente não é réu na Lava Jato e já declarou apoio à operação. Provavelmente vai prestigiar a solenidade, como fez nos anos anteriores”, disse um interlocutor ao Informe.

Doria e Luciano Huck

A Ordem do Mérito Militar foi criada em 1934, no governo de Getúlio Vargas, para premiar militares e civis “que tenham se tornado credores de homenagem especial do Exército Brasileiro”. Na ocasião, 98 pessoas serão agraciadas com a honraria. Entre elas, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e Luciano Huck. Moro e o apresentador de televisão já confirmaram presença na solenidade, que marca a comemoração do Dia do Exército.

Fonte: O Dia/Verdade Gospel.
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: