Ele foi chamado para uma oportunidade de 10 minutos após ser convocado do meio da multidão e comoveu congressistas
O desejo de muitos conferencistas é pregarem no púlpito do maior congresso de missões do país, os Gideões Missionários, que acontece nesta semana em Camboriú-SC. Um destes era o pastor Rosielson Campos, São Luís-MA, conferencista que também esperava um dia estar naquele púlpito pregando a mensagem de Deus.
O dia chegou!(bem antes do que ela esperava)
Assista o vídeo e conheça essa linda história que comoveu os Gideões:
Fonte:GG


0 comentários: