Por: Valdivan Alves
Foi mantido o hasteamento das bandeiras, com entoação do hino nacional e municipal em frente a Prefeitura.
Momento do hasteamento das Bandeiras |
A pandemia do covid-19, transformou a forma de celebração da Independência do Brasil. Para evitar aglomerações o tradicional desfile cívico-militar de 7 setembro, não foi realizado este ano. Até o ano passado, o evento era realizado na Avenida Oliveira Roma no centro da cidade de Chapadinha.
A medida visa resguardar a saúde dos estudantes, organizadores e outras pessoas que participam do evento bem como da população que prestigia o desfile cívico militar na cidade, que este ano celebraria o 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil.
Segundo a gestão municipal a única cerimônia realizada ao ar livre foi o hasteamento da bandeira em frente a Prefeitura, com a presença do prefeito, secretários, vereadores, professores, gestores de escolas, GCM e os Agentes de Trânsito
A cerimônia simples foi realizada e ainda teve um singela homenagem com tema “ BRASIL CHAPADINHA FAZ PARTE DA SUA HISTÓRIA”.
A platéia |
Os diretores da Rede Esolar Municipal apresentaram uma homenagem em forma de acróstico a nossa Pátria Amada Brasil e a nossa querida cidade de Chapadinha.
A platéia |
0 comentários: