O televangelista pentecostal Morris Cerullo morreu na madrugada do ultimo sábado (11/07). Ele estava no hospital, segundo sua página oficial no Facebook, se tratando contra uma pneumonia.
Cerullo nasceu numa família russo-judaica, mas foi criado em um orfanato judaico ortodoxo, após a morte dos seus país em trágico acidente. Com 14 anos de idade teve uma experiencia com Jesus e aos 16 começou a pregar o evangelho.
Ele contava que teve uma visão de Deus, em que testemunhou pessoas sendo atormentadas no inferno e isso o impulsionou no ministério evangelístico.
Publicou mais de 80 livros relacionados, em sua maioria, a batalha espiritual e teologia da prosperidade.
No Brasil, ficou conhecido por suas cruzadas com ênfase em curas e milagres, livros e, mais recentemente, por suas campanhas de prosperidade nos programas Vitória em Cristo, com o pastor Silas Malafaia.
“Aprouve ao Senhor tomar para si neste dia o reverendo Morris Cerullo, homem que exerceu grande influência em meu ministério e foi instrumento de bênção para mim e para a Igreja. Que o Consolador eterno conforte a família e faça brotar as sementes que ele lançou nesta Terra”, escreveu Malafaia em suas redes sociais.
Com informações: Do GP
0 comentários: