Por: Valdivan Alves
Veja o vídeo abaixo:
Em seu Twitter, o deputado federal Marco Feliciano apontou a incoerência entre as recomendações de Mandetta, quando à frente do ministério, e seu comportamento nos bastidores.
Ex-ministro ignorou as próprias recomendações
Na ultima quinta-feira (16/04), em sua despedida do Ministério da Saúde , Luiz Henrique Mandetta (DEM) contrariou as recomendações de evitar aglomerações e contato físico que o próprio ex-ministro fez como formas de prevenir a disseminação do novo coronavírus.
Um vídeo mostra que Mandetta deu abraços em servidores, que se aglomeraram em uma sala para se despedir do ex-ministro, incluindo beijos e abraços — e desrespeitando o distanciamento de dois a três metros. Além disso, nenhum utiliza máscaras ou outras formas de proteção.
As imagens foram registradas por um celular e mostram Mandetta e funcionários cantando o clássico de Gonzaguinha “O Que É, o Que é”.
Veja o vídeo abaixo:
Distanciamento social pra você, vida normal, beijinhos e abraços pra mim. Pode isso?
– Faça o que eu digo, não faça o que eu faço? Hipocrisia! Deixou de ser médico para fazer politicagem! Dizia que ninguém podia se cumprimentar e tinha que manter distância mínima de 2 metros? Ainda mais para quem é do grupo de risco, como o fumante Mandetta – acusou Feliciano.
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço? Hipocrisia! Deixou de ser médico para fazer politicagem! Dizia que ninguém podia se cumprimentar e tinha que manter distância mínima de 2 m? Ainda mais para quem é do grupo de risco, como o fumante Mandetta....
0 comentários: