quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Cabo Daciolo e a profecia que destruiu o Gideões

SHARE

Daciolo profetizou que Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência

Desde que o Cabo Daciolo visitou o Congresso do Gideões Missionários da Última em 2018, a entidade nunca mais foi a mesma.


O ex-deputado esteve na edição de 2018 do congresso, precisamente no dia 28 de abril às 22h. Na época ele era pré-candidato a presidente da república, e na oportunidade o político fez um discurso muito forte contra pastores maçons que subiam no altar do Gideões para prega.

Naquela mesma noite Daciolo fez um desafio para o na época presidente pastor Reuel Bernardino, e ao seu vice pastor Hueslen Santos.

Daciolo afirmou que Deus mandou ele dizer a Reuel e Hueslen que pegassem toda oferta da noite e repartisse com o povo. Como esperado, Reuel e Hueslen não obedeceram, e ainda esnobaram e criticaram o Cabo Daciolo no dia seguinte.

Daciolo respondeu através de um vídeo que foi publicado em sua página oficial do Facebook e falou que a partir do momento em que lhe foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que preferia obedecer a Deus do que a homens.

Ele também disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

A partir dessa profecia uma série de eventos começaram a acontecer de maneira que o pastor Reuel Bernadinho foi obrigado a renunciar o cargo, já o pastor Hueslen teve uma paralisia facial muito forte.

Muitos acreditam que a desobediência dos pastores Reuel e Hueslen culminaram para todas essas coisas. O ex-presidente do Gideões atualmente é depressivo e voltou ao centro das atenções após ter um vídeo divulgado onde ele aparece tomando cerveja.


Com informações:FG
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: