terça-feira, 24 de setembro de 2019

Luto: Gideões Missionários chora a morte de um dos seus fundadores

SHARE

O pastor Amauri Geraldo tinha 71 anos e lutava contra um câncer

Na madrugada dessa segunda-feira (23), faleceu o pastor Amauri Geraldo, membro da Convenção Ciadescp e um dos co-fundadores do renomado Congresso Gideões Missionários.
A convenção catarinense informou que o pastor Amauri lutava contra um câncer há algum tempo, e acabou não resistindo a enfermidade, o líder religioso tinha 71 anos.

O pastor Amauri Geraldo deixou um grande legado, e tem uma história inspiradora. Ele foi um dos pastores mais antigos integrados a Convenção Ciadescp, e iniciou o seu ministério ao lado do saudoso Pastor Cesino Bernardino trabalhando por muitos anos como seu vice-presidente.

Ele foi inclusive um dos fundadores dos Gideões Missionários da Última Hora, considerado como o maior congresso de missões do país.

Como Pastor presidente conduziu as igrejas nas cidades de Abelardo Luz, Urubici, Içara, Morro da Fumaça, Navegantes e Penha onde se jubilou.

Em nota, o presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos e toda diretoria da CIADESCP lamentaram a partida do pastor Amauri e ressaltaram que “se unem ao Pastor Jailson Machado e a igreja de Penha no abraço e no carinho a toda família do Pastor Amauri Geraldo, desejando que o Senhor Jesus console os corações e na certeza de que o servo de Deus terminou a carreira guardou a fé e que receberá do justo juiz a sua recompensa“.

O sepultamento ficou marcado para está terça-feira (24) as 09horas no cemitério de Gravatá no município de Penha.

Com informações:FG
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: