Na última semana a cantora gospel Neide Martins esteve ministrando na vigília do "O Bom Samaritano"
Uma das notícias que mais repercutiu no final de 2018 foi a separação da dupla gospel Alisson e Neide. Em alta no mercado gospel, muitas pessoas se surpreenderam com a decisão dos cantores.
Na última semana a cantora gospel Neide Martins esteve ministrando na vigília do “O Bom Samaritano”, e fez uma revelação surpreendente durante a sua ministração.
A cantora confessou que depois da última agenda como dupla em 16 de dezembro de 2018, ela ficou muito triste e chegou a entrar em desespero e quis parar de cantar.
Ela deixou bem claro que o fim da dupla não foi tão amigável como Alisson divulgou, mas ela respeitou a decisão do cantor que fez questão de acabar a dupla.
eide contou que ficou muito abalada com a decisão do sobrinho, pois a parceria já existia a cerca de 8 anos, e ela levava ele para cantar desde quando Alisson era criança.
A cantora também revelou que não é compositora, e teve que correr atrás de músicas para poder gravar um CD e seguir sua carreira. Ela testemunhou que enquanto estava em desespero, Deus a inspirou a escrever uma canção para o seu novo álbum.
Assista a participação da cantora na vigília.
Com informações: FG
0 comentários: