Por: Valdivan Alves
Na noite de sábado(17/03) foi realizada uma festa
surpresa na quadra da Caema, no Bairro
Campo valho, organizada pelos servidores da SEMED, para a Secretária Municipal de Educação, Vania
Cristina, pela passagem de seu aniversário, A festa contou com a presença da Secretária Municipal
de Saúde, Monica Pontes entre outros convidados.
“Quero agradecer a todos
que dedicaram um minutinho do seu tempo para me desejar parabéns, me sinto
muito honrada e feliz com o carinho de vocês, pois é como se eu tivesse
nascendo novamente, pois é uma data que tinha deletada do meu calendário, tenho algo dentro de mim
que mim fortalece, como a bíblia diz, tudo posso naquele que me fortalece. quero agradecer também ao prefeito Magno
Bacelar, pela confiança, por ter depositado essa confiança a mim, estou muito
feliz mais muito feliz mesmo, quero agradecer a todos de coração pois só Deus
pode pagar este momento proporcionado por
vocês, meu obrigado a todas(os)”, finalizou Vânia Cristina.
Na oportunidade os servidores dedicaram varias mensagens a aniversariante do dia.
Veja mais fotos abaixo do evento!































0 comentários: