Por: Valdivan Alves
Foi realizada na quarta-feira(06/03), a aula inaugural, que marcou o inicio do ano letivo 2018, da U.I. Alexandre Costa. O evento foi realizado no auditório da escola e contou com a presença de alunos, pais, professores, supervisores, auxiliares e direção.

A diretora Iolandra Pereira, deu as boas-vindas a todos., Em um bate papo descontraído com os alunos e toda comunidade escolar presente, a diretora, destacou a importância da dedicação de todos os estudantes e o envolvimento das famílias para um bom desempenho na aprendizagem.“Vamos trabalhar para oferecer para vocês uma escola acolhedora prazerosa.A escola faz parte da nossa vida, é preciso ter disciplina, foco, alegria e esperança para o nosso futuro”, disse a diretora.

Na oportunidade foi apresentado todo o corpo docente da Escola, e apresentado dois vídeos sendo um de boas vindas e o outro motivacional com o tema “Dedicação,estudos e sucesso” assim também como os colaboradores a todos os presentes. A Aula Inaugural deu início do ano letivo para mais de 300 alunos matriculados.













0 comentários: