segunda-feira, 1 de maio de 2017

Mensagem da Secretária de Assistencia Social Isalena Aguiar referente ao Dia do Trabalhador

SHARE
Por: Valdivan Alves
Neste 1º de Maio, queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram seu suor para ajudar a desenvolver a nosso município, fazendo de nossa cidade um pólo regional.

Nos orgulhando deste passado de muito trabalho e nos focando com a mesma inspiração no presente é que vamos cimentar um sólido caminho para chegarmos mais fortes no futuro.

 Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador,  agradeço a todos os cidadãos e cidadãs trabalhadores,  por tudo aquilo que têm feito pela nossa terra, por nossa gente .
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: