Por: Valdivan Alves
Neste 1º de Maio, queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram seu suor para ajudar a desenvolver a nosso município, fazendo de nossa cidade um pólo regional.
Nos orgulhando deste passado de muito trabalho e nos focando com a mesma inspiração no presente é que vamos cimentar um sólido caminho para chegarmos mais fortes no futuro.
Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, agradeço a todos os cidadãos e cidadãs trabalhadores, por tudo aquilo que têm feito pela nossa terra, por nossa gente .

0 comentários: