Por: Valdivan Alves
É com profundo sentimento de pesar que a Secretaria Municipal de Assistência Social Isalena Aguiar, emite nota de pesar.
Através dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo falecimento do amigo Dr. Manoel Sebastião Pinheiro, ocorrido na noite desta quarta-feira (26) em São Luis.
Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.
A Família meus sinceros sentimentos!


0 comentários: