Pastor Aldo Nascimento, ex-bruxo Menininho do Inferno |
O Pr. Aldo N a s c i m e n t o Ex bruxo: M e n i n i n h o do Inferno, foi convidado pelo pastor Elias Limas Sousa, presidente da IEAD em Chapadinha, para pregar e contar o seu testemunho nos dias 04 e 05 de dezembro no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Aldo Nascimento, era um dos bruxos mais conhecidos do Brasil. com o titulo de Menininho do Inferno, famoso macumbeiro que atendia e fazia trabalhos para famosos da televisão e da política. Ele relata como fazia trabalhos para consagrar novelas, desenhos, mini-séries da Globo, empresas de carros, alimentos e muito mais. O ex-bruxo disse que fez trabalhos para as novelas, Xique-Xique, Tiêta do Agreste, mini-série Sítio do PicaPau Amarelo, desenhos He-Man e Thundercats.
O humorista Renato Aragão e a apresentadora Xuxa, eram clientes especiais no terreiro do ex-bruxo e faziam os mais fortes trabalhos de feitiçaria em busca de sucesso e fama. Veja no You Tube, grandes momentos desse forte testemunho do ex-bruxo Menininho do Inferno, que hoje é um pastor abençoado por Deus.
Aldo Nascimento, afirma em seu testemunho que Didi (Renato Aragão) é um instrumento de satanás aqui na terra, sendo um babuê do alto escalão da magia negra que vive através de rituais satânicos para ter prosperidade e fama.
A apresentadora Xuxa, fez vários trabalhos para ter fama, dinheiro, audiência e ser adorada pelas crianças. Xuxa era cliente especial do ex-bruxo, trabalhava com o Exu-mirim, que é o espirito que persegue as crianças colocando desobediência e doenças.
O nome Xuxa traduzido na magia quer dizer " Oxum e Orixá" e o espirito que ela seguia de nome Exu-mirim é o perverso que prende as crianças que ficam viciadas nos desenhos, ficam rebeldes em casa e na escola. Muitas das vezes, esse espirito coloca as crianças no caminho da prostituição sem que a família perceba.
Esteve preso pelos crimes que cometeu e agora livre conta tudo o que fez e para quem fez, é muito forte o testemunho de Aldo Nascimento
veja o vídeo abaixo
0 comentários: