segunda-feira, 16 de maio de 2016

U.E Carolina Mesquita prestou homenagens alusivas ao Dia das Mães

SHARE
No último sábado (14/05), a  U.E Carolina Mesquita, localizada na Rua Gustavo Barbosa, preparou uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães. O evento teve início às 18h, e contou com a presença da prefeita Belezinha, representeante da SEMED, dos professores e mães dos alunos que fazem parte daquela unidade de ensino. 


Segundo a Professora Romênia, que representou a Secretária de Educação, disse" reconheço a importância que as mães possuem para seus filhos e como essa importância também se reflete no âmbito escolar, pois a participação dos pais reflete muito na educação dos alunos". Romênia



As mães, grandes protagonistas da programação, foram agraciadas e homenageadas pelos professores e filhos que juntos confeccionaram lindos painéis e lembrancinhas para as mamães guardarem esse momento no coração. Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional.
Prefeita Belezinha, entrevista a mãe mais idosa da Escola

Além das homenagens, também foram sorteados vários brindes para as mães presentes e ainda desfrutaram de um delicioso lanche. Realmente uma comemoração em grande estilo, como as mães merecem!

Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional.
A prefeita Belezinha parabenizou todas as mães presentes, “ Feliz Dia das Mães, que os laços que unem as parcerias entre a escola e a comunidade são importantes para o desenvolvimento educacional dos alunos”. Disse Belezinha

A Diretora Odiléide bem no meio das mães
Parabéns para a diretora Odileide e a todos os funcionários pela linda festa!


Veja AQUI Álbum de fotos do evento!
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: