No último sábado (14/05), a U.E Carolina Mesquita, localizada na Rua Gustavo Barbosa, preparou uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães. O evento teve início às 18h, e contou com a presença da prefeita Belezinha, representeante da SEMED, dos professores e mães dos alunos que fazem parte daquela unidade de ensino.
Segundo a Professora Romênia, que representou a Secretária de Educação, disse" reconheço a importância que as mães possuem para seus filhos e como essa importância também se reflete no âmbito escolar, pois a participação dos pais reflete muito na educação dos alunos". Romênia
As mães, grandes protagonistas da programação, foram agraciadas e homenageadas pelos professores e filhos que juntos confeccionaram lindos painéis e lembrancinhas para as mamães guardarem esse momento no coração. Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional.
| Prefeita Belezinha, entrevista a mãe mais idosa da Escola |
Além das homenagens, também foram sorteados vários brindes para as mães presentes e ainda desfrutaram de um delicioso lanche. Realmente uma comemoração em grande estilo, como as mães merecem!
Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional.
A prefeita Belezinha parabenizou todas as mães presentes, “ Feliz Dia das Mães, que os laços que unem as parcerias entre a escola e a comunidade são importantes para o desenvolvimento educacional dos alunos”. Disse Belezinha
| A Diretora Odiléide bem no meio das mães |
Parabéns para a diretora Odileide e a todos os funcionários pela linda festa!
Veja AQUI Álbum de fotos do evento!

0 comentários: