segunda-feira, 16 de maio de 2016

CHAPADINHA- Vereadores Eduardo Braga e Nonato Baleco deixam a oposição e manifesta apoio a prefeita Belezinha!

SHARE
O grupo político que atualmente governa o município de Chapadinha, liderado pela prefeita Ducilene Belezinha, (PRB), recebeu mais um importante reforço. Os vereadores Eduardo Braga(PT) e Nonanto Baleco )PDT) anunciaram os seus rompimentos com a oposição e a imediata adesão ao grupo da prefeita.

o atual modelo de gestão pública, implantado pela prefeita Ducilene Belezinha, com grandes obras e muitas ações que hoje chegam para todas regiões do município. Este estilo da atual gestora Chapadinhense tem surtido excelentes resultados, tanto no campo administrativo, quanto no campo político. 
As adesões dos vereadores, Eduardo Braga e Nonato Baleco ao grupo político da prefeita Belezinha já havia sido especulada, mas somente na terça-feira (10/05)semana passada, é que foi publicamente anunciada, quando os parlamentares participaram de dois eventos realizados na cidade, ao se pronunciarem nos eventos , justificaram as suas decisões política.

O vereador Eduardo Braga, agora governista, elogiou a postura e o trabalho que vem sendo realizado no município pela prefeita Belezinha. Segundo o vereador, foram vários os motivos que o levaram a tomar a decisão de se aliar a prefeita. Dentre outros, citou a disposição da prefeita e do secretário de obra Aluisio Santos, e toda a sua equipe de governo, de trabalhar por Chapadinha “Eu sou um vereador que sempre me preocupei com o povo e com o município. Por isso decidi apoiar os projetos da prefeita, por entender que o interesse dela é também de trabalhar para desenvolver o município e que é merecedora de mais 04 anos de governos, pelo o que vem fazendo tanto na cidade como na zona rural”, disse. O vereador .

Com as novas adesões, o governo passa a fortalecer ainda mais o seu grupo para a disputa de sua reeleição a oposição, portanto, fica enfraquecida. 

“Estou com a prefeita, por ter a certeza que a vontade dela é trabalhar por Chapadinha, pelo seu povo, e estarei juntamente com ela e toda equipe de governo e vereadores, para fazer tudo o que for possível para melhorar nossa terra”, finalizou. Nonato Baleco.


Politicamente falando, este foi mais um grande baque para a oposição de Chapadinha, que tem assistido nos últimos dias um verdadeiro desmanche do grupo que até esta altura do campeonato, ainda não conseguiu unir os seus aliados para formar uma chapa para concorrer às próximas eleições.
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: