sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Título de Cidadão chapadinhense ao promotor Douglas Nojoza, é rejeitado pela Câmara Municipal

SHARE

O projeto de autoria do vereador Irmão Carlos, que conferia Título de Cidadão Chapadinhense ao Promotor de Justiça, Douglas Nojoza, foi rejeitado pela Câmara Municipal de Chapadinha, na sessão dessa quinta feira (1). Foi a primeira vez que isso ocorreu na Câmara de Chapadinha.

Para que o projeto fosse aprovado seriam necessários pelo menos 10 votos. Dos 11 vereadores presentes, 2 ou 3 votaram contra e um se absteve.

Irmão Carlos não escondeu A decepção com o os seus colegas.

Ele chegou a lembrar que Flávio Dino foi agraciado, há dois anos, com o Título de Cidadão Chapadinhense, mesmo sem grandes serviços prestados à população de Chapadinha.

À época, o presidente da Câmara era Nonato Baleco, aliado do grupo político de Flávio Dino. Apenas cinco vereadores votaram a favor do Título de Cidadão chapadinhense ao atual Governador. O fato gerou polêmica, porque Nonato Baleco (PDT), anunciou a aprovação do Título de Cidadão a Flávio Dino. Para que o título fosse aprovado legalmente precisaria de 2/3 da Câmara. Ou seja: de 10 votos. E, por ironia, foi exatamente isso o que alegou Baleco, para não permitir que a presidente atual, Márcia Gomes, aprovasse a honraria a Nojosa.


Com Inofrmações: Do Blog WF
SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: