![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6n5z3qSftR-2x9U84zw3AUaB4iJX5SIkh0hUD2fhFTJkhqSV5NbIZbGJrY6uXXklJFnPiiP5XnLQN0Qd-8KbYnw-a0pF5Pf8OzfFBGz_q5wrxpNu7P7njP5isGfSmkYWI5o1BqN91XH3j/s320/05.jpg)
Recentemente, o principal blogueiro de Paulo Neto, Júlio Foguinho, detonou o governo do Estado (Veja Aqui). O fogo amigo não foi bem digerido lá pelas bandas do Palácio dos Leões.
Agora, foi a vez de um dos principais aliados de Paulo em Chapadinha, o vereador Irmão Carlos, detonar o governo, ao tecer duras críticas ao secretário de Segurança do Estado, o chapadinhense Jefferson Portela.
Durante pronunciamento na sessão da última segunda (28), na Câmara Municipal de Chapadinha, o vereador disse, que a insegurança que tomou conta do município, e que viu arrogância no secretário Jefferson Portela.
Irmão Carlos relatou ter sido mal recebido em audiência junto com o vereador Manim Lopes e afirmou que “o povo de Chapadinha não precisa de mídia, mas sim de ação”, criticando a inoperância do secretário que prometeu aumentar o efetivo do município há mais de 60 dias, mas até agora não cumpriu nada, e encerrou dizendo que “o povo chapadinhense vive pela misericórdia de Deus, pois não podem contar com a segurança pública do Estado”.
Quem precisa de inimigo, tendo aliados assim?
Com inofrmções: Do CN 1
0 comentários: